sábado, 12 de junho de 2010

Lista de Presentes

Nossa!!! Qta indecisão...

Onde colocar a lista de presentes???

Fiquei um tempão para decidir onde colocaria... Marquei em vários lugares, fui, visitei, olhei os produtos e por fim, decidi que colocaria apenas em 2 lojas: uma com artigos de decoração e a outra eletrodomésticos...

Na Structure, minha mãe e o Dan foram comigo...Claro que ir fazer a lista requer a ajuda da mamãe, ne??? hahaha... Era ela que me ajudava falando se achava necessário ou não ter as coisas... É dificil ser dona de casa de primeira viagem, ne?? Hahaha

Já na Fast Shop, fomos somente eu e o Dan... Como tem mto eletrônico, o noivo domina o assunto...

Fazer a lista é uma tarefa que demanda tempo... Mas te mostra que o dia está chegando...

Adorei a experiência!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário