sexta-feira, 7 de julho de 2017

Casamento Dedé e tio André

O casamento da Dedé e do tio André foi lindo, mtoooo emocionante... 
Tdo o que eu via, me relembrava o meu casamento... Realmente, passou um filminho na minha cabeça de tdo que eu vivi de especial naquela noite de 07 de novembro de 2009.
Além, da emoção, a tensão tomava conta de mim...
Tivemos a honra de sermos padrinhos e meus pequeninos a grande missão de entrar com as alianças.
A incerteza de que eles entrariam estava me matando... Sei que é coisa boba, mas seria perfeito se conseguissem...
E mission accomplished!!! Msm o Fefe com toda sua timidez, deu um jeitinho e eles entraram... Foi lindo demais!!! Chorei mtooo e relaxei... rs
Depois, foi só curtir a festa maravilhosa que os noivos fizeram...
Criançada msm cansada participou de tdo... Fefe abriu a pista de dança e aproveitamos até a madrugada...
Felicidade aos noivos!!!

































Nenhum comentário:

Postar um comentário