sábado, 9 de dezembro de 2017

Niver Gabi - 3 anos

Desde o aniversário do Fe de 4 anos, a Gabi já tinha definido o tema da festa dela: Peppa Pig.. Tentei,de todas as maneiras, mudá-lo, pois não achei que teriam mtas opções de decoração... Mas não consegui... Ela queria uma festa da Peppa e ponto final.
A princípio, faria só uma reuniãozinha em família aqui em casa, pois não queria gastar mto... Mas, como o Fe teve uma festinha em casa e outra na escola, ela tb quis... Abriu mão até de uma tarde de beleza com a mamãe, coisa que ela ama, pela festa na escola...
Comecei as pesquisas de decoração que mais me agradava na internet e decidi que a festa seria em tons de rosa e azul bebê... Fiz os toppers dos docinhos, cupcakes, tags de pirulito e também as bandeirolas com o nome Gabriela que seria colocado no painel...
Minha mãe fez a cortina rosa e azul de tras da mesa, e confesso que qdo colocamos as bandeirolas e as bexigas, já fiquei apaixonada... Realmente, a mesa ficaria como eu tinha imaginado...
Nunca faço festas grandes em casa, mas vale a pena cada minuto que gasto pesquisando e colocando a mão na massa por eles e pelo reconhecimento... Depois de tdo arrumadinho, a Gabi olha e fala: "Mamãe, minha festa está perfeita!!"
Por um milagre, a noite foi perfeita (já que todos os anos chove e mto)... Mas o tempo estava mtooo agradável e as crianças puderam brincar mto lá fora... Gabi amou cada detalhe e a presença de todos e já está até pensando na festinha de 4 anos... rs

Festa Família:

























Festa Escola:





















Nenhum comentário:

Postar um comentário