quarta-feira, 2 de março de 2022

Cancun

 Queríamos celebrar os 5 anos da Gabi de uma maneira inesquecível como foi o niver do Fe. Até pensamos em voltar para Disney, pq nossa estadia lá foi maravilhosa. Mas, é o que eu sempre falo: Ainda não estou nadando em dinheiro para repetir destinos de viagem. Depois que eu conhecer o mundo todo, escolho o que quero repetir... 😂

Então, comecei a pesquisar destinos internacionais que fossem divertidos tanto para os adultos como para as crianças e se pudesse ser na praia, então, melhor impossível.

Foi ai, que Cancun veio na minha cabeça, mas realmente, achava que as crianças não aproveitariam tanto. E. sinceramente? Estava totalmente errada!!

Me surpreendi com a variedade de parques e atrações que tinham em Cancun, fora o paraíso, ne?

Então, destino escolhido: Cancun!! Arriba muchachos!!

Foi uma viagem excelente!! Nos divertimos absurdamente. E as crianças amaram!!! 

Arrisco até afirmar que aproveitaram mais do que na Disney, talvez por serem mais velhos. Mas foram dias de tanto amor, que nunca sairão da nossa memória!!💕


*Hotel - The Grand Mayan:























- Halloween:






- Dia de los Muertos:





*Tulum:








*Playa Delfines:












*Isla Mujeres:





















*Moon Palace:












*Havana Moon:









Nenhum comentário:

Postar um comentário