segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Bebidas

No nosso buffet está incluso algumas bebidas: coquetel com e sem álcool, refrigerante e cerveja, então só precisávamos correr atrás do whisky e do espumante.

Uma tarefa que parecia fácil, mas, na verdade, foi uma das coisas que mais me deu trabalho.

Não, pelo whisky, que ganhamos de presente dos nossos pais na volta de viagens internacionais, mas pelo espumante...

Nossa, como é complicado escolher... No começo, queríamos um proseco, mas é muito seco, quase um brut, não agrada a todos... O moscatel é muito doce, enjoativo demais, então, optamos pelo Demi Sec...

Provamos muitos e por fim decidimos qual queríamos....

Agora, vinha a saga da compra da bebida... Que foi um rolo só... O Carrefour prometeu uma coisa e, não honrou com a palavra, o que me deixou extremamente irritada e decepcionada, pois achei que conseguiria fechar aquilo com uns 3 meses de antecedência do casório, mesmo depois de ter sido enrolada por 3 semanas...

Na verdade, consegui fechar no final de julho, mas não com o Carrefour. Estava furiosa e prometi para mim mesma que não iria mais ligar para eles e se eles tivessem feito algum pedido, o problema não era meu...

Entrei na internet, no site da espumante escolhida e achei os representantes da região...Para a minha surpresa, o preço era melhor do que o Carrefour tinha me passado e no dia seguinte, já estava com as bebidas na minha casa...

Muito stress para nada... Mas eu sou assim mesmo... (rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário