terça-feira, 4 de agosto de 2009

O Convite

Fomos a Feira de Noiva do The Place desse ano para procurar convites...

Mas o stand da Marina Puppo era o único que os expunha. Eram lindos, porém caros.

Por sorte, encontramos a Helenice, nossa cerimonial, por lá, e ela nos indicou a Conviteria.

Fui 2 vezes na loja: a primeira com o meu noivo, e depois com a minha mãe, quando fechei o modelo.

Dois dias depois, recebi por e-mail a arte do convite para aprovação e isso incluia a correção de erros de digitação e português.

Convite aprovado, seria mandado para a gráfica e depois de 20 dias úteis, eles estariam prontos.

No final de junho fui buscar meus convites... Eles ficaram LINDOS!!!

No começo de julho, levei para a calígrafa e fui buscar no começo de agosto, porque vamos começar a entregar para os padrinhos...

O bom de preparar a festa com antecedência é ter tempo suficiente para ver todos os detalhes... AMEI meus convites!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário