terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Maceió

Como não foi possível o Dan tirar férias em novembro do ano passado para comemorarmos o nosso primeiro ano de casados, tivemos que adiar a nossa viagem.

Graças a Deus, e ao meu jeitinho, consegui persuadir a empresa de turismo a mudar a data para novembro desse ano.

Triste, porém, conformada, já que era para um bem maior, segui a minha vidinha com meus planos para o fim do ano. Mas, fui surpreendida por uma proposta bem tentadora no meio do caminho: passar o fds que antecedia o meu niver em Maceió.

O Dan já estaria em Alagoas a trabalho, então nos encontraríamos lá para a nossa segunda Lua de mel...

Foi tudo planejado meio que em cima da hora, mas, felizmente, conseguimos uns dias de folga no trabalho, uma pousadinha super bem localizada (recomendo!) e a passagem de presente de niver dos meus pais!

Foram dias perfeitos e a gente sempre volta com vontade de quero mais e planejando a próxima viagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário