quarta-feira, 29 de julho de 2009

Cerimonial

A escolha do cerimonial foi uma tarefa bem fácil. Tinha ido ao casamento de uns amigos e gostado muito da equipe que estava lá no dia: bem vestidos, cuidadosos com os noivos, muito atenciosos e, além de tudo, o casamento tinha sido impecável.

Peguei o contato e agendei um horário. Quando conheci a Helenice pessoalmente, tive certeza de que era ela quem eu queria em meu evento... Extremamente educada... Como não gostar de alguém que te chama de meu anjo?? (rs)

Resolvi contratar só o serviço de cerimonial e organização, que consiste em ensaio, coordenação e fechamento do evento com todos os profissionais, além, das maravilhosas indicações quando estamos na maior dúvida do que fazer, já que desde o começo de 2008 eu estava envolvida com o planejamento do grande dia.

Estava decidida de que fecharia com ela, mas fui em outra profissional, só para não perder o costume de nunca fechar com o primeiro contato.

Porém, depois dessa visita, tive a certeza de que queria a Helenice mesmo no meu casamento. Já tinha estado presente em um evento com a equipe dela e adorado, e ela me passa muita calma e segurança.

O essencial para a escolha do cerimonial é saber que o seu casório estará nas mãos dele e ter a confiança de que tudo vai dar certo.

Eu indico!

http://www.helenicecampelo.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário