segunda-feira, 27 de julho de 2009

O Noivado

No final de 2006, já começamos a amadurecer a idéia do casamento. Foi uma busca incessante até acharmos o ap que a gente queria e que coubesse no nosso bolso.

Em março de 2007, compramos o nosso primeiro imóvel, na planta. Ainda tinha muito chão até a entrega, mas o primeiro passo já estava dado...

Queríamos, inicialmente, casar em outubro de 2008, mas não teríamos tempo hábil para isso, já que a entrega da nossa casinha seria só em setembro de 2009.

Começamos, então, a planejar o noivado e decidir quando seria o casamento. Antes de marcarmos qualquer coisa, tínhamos que achar as alianças. Não queríamos nada comum... Queríamos algo diferente do modelo tradicional... Procuramos em todas as lojas de Campinas e, por fim, achamos o modelo pelo qual ficamos apaixonados. Porém, era muito caro...

Como já tínhamos o modelo escolhido, fomos cotar com um ourives que a minha mãe conhece e faz coisas maravilhosas. Realmente, o preço ficou muito mais acessível e o mais legal é que as nossas alianças foram feitas a partir das alianças dos nossos pais.

Ap e alianças compradas, já podíamos organizar o noivado.12 de junho, seria, extremamente, romântico, mas caia em uma terça-feira. Então, optamos pelo domingo, 10 de junho de 2007.

Nada de festa, só um almoço para os pais e irmãos...Foi tudo muito emocionante... Do jeitinho que eu sonhei... Agora era só contar os dias para o casório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário