terça-feira, 28 de julho de 2009

Igreja e Salão

Logo depois do noivado, já queria começar com os preparativos do casamento, mas como só casaríamos no final de 2009 ainda estava muito cedo.

Porém, no início de 2008, comecei a pesquisar tudo sobre casamento na internet, para ter uma idéia do que eu ia querer, e fazer, também, uma planilha de custos com o que eu ia gastar.

Foi nesse momento que comecei a cotar os preços de tudo para ter uma idéia de quanto sairia a brincadeira.

Com todos esses dados na mão, pude passar uma peneira nos profissionais e escolher aqueles que eu, realmente, queria no meu casamento.

O primeiro passo que precisava ser tomado era escolher uma data em que o salão e a igreja estivessem disponíveis, mas antes precisava escolher a igreja e o salão, certo?

Então, começamos as nossas visitas... Passamos semanas indo a igrejas, casamentos, para ver como eram as cerimônias, e salão... Mas o meu grande problema era o banheiro do salão... Tinha que ser um banheiro bonito e confortável...(rs)

Até que, em meados de abril de 2008, fizemos a nossa escolha: a cerimônia religiosa seria na Nossa Senhora das Dores e a festa no Tênis Clube. E como estávamos com bastante antecedência, pude escolher a data e o horário que eu queria.

Meus pais amaram a idéia de nos casarmos nessa igreja, pois foi onde eles se casaram há quase 30 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário