segunda-feira, 27 de julho de 2009

O Namoro

Eu e o Dan nos conhecemos em um churrasco numa república em Barão Geraldo, em setembro de 2005.

Tinha acabado de voltar do Canadá e um amigo, em comum, resolveu dar um churras para juntar a galera que tinha feito intercâmbio juntos.

Cheguei lá um pouco tarde, já passava das 15:00, mas ao contrário do que tinha sido dito, o churras não estava bombando. Tinha umas 5 pessoas só e ainda por cima, todos homens, a não ser eu, minha irmã e uma amiga, que tinham ido comigo.

O Dan foi a pessoa que mais conversou com a gente, sim, ele tem o dom de fazer amigos... E ainda elogiou meus olhos, como quem não quer nada... (rs).

Fomos embora e no dia seguinte, descobri que ele tinha add todo mundo no orkut, menos eu. Resolvi, eu mesma, add ele e a partir desse dia, conversamos muito por MSN, inclusive algumas histórias muito engraçadas e bizarras...

Até que combinamos de ir ao cinema, no dia 31/10/2005. Começamos a namorar dia 30/11 do mesmo ano.

O começo do namoro foi um pouco complicado, pois precisávamos ajustar os ponteiros, já que os dois têm o comportamento difícil e eu sou bem ciumenta...

Depois de 1 ano juntos, começou a surgir o assunto CASAMENTO e foi ai que fomos amadurecendo a idéia e ficamos noivos em meados de 2007.

Um comentário:

  1. Marcela e Danilo!
    O grande dia esta chegando! E será uma alegria testemunhar a união desse amor! Que Deus continue abençoando vcs, nesses momentos que antecedem, e mais ainda depois que será a grande bençao.
    Ficou lindo o blog. Um beijo pra vcs!
    SUENN,
    VITOR,
    VITINHO E GIULLIA.

    ResponderExcluir